sexta-feira, 18 de abril de 2008

Presidiário na Ficção e na Vida Real







Na ficção, o garoto Tweener foi parar na penitenciária Fox River após um mal-sucedido roubo de um card de beisebol. Já na vida real, o ator americano que interpretava o personagem na série "Prison Break", Lane Garrison, 27 anos, pode ser solto da cadeia por bom comportamento sem ter a necessidade de precisar fugir. A série dramática trata da vida de presidiários e suas tentativas de fuga da prisão. A série atualmente foi renovada para a sua quarta temporada.


Motivo da Prisão


Lane Garrison, que está cumprindo 40 meses de prisão por ter batido com o carro e matado um jovem de 17 anos e ferindo outras 2 meninas de 15 anos que também estavam no veículo com o ator, em dezembro de 2006, foi constatado que ele dirigia bêbado e também havia consumido cocaína, poderá ser libertado em janeiro de 2009. O motivo? Bom comportamento. A informação foi dada por uma pessoa próxima do ator ao E!News.


Sentimento do Ator


Esse mesmo amigo disse que o ator está usando o tempo para voltar a escrever roteiros e se sente melhor, depois de ter sido transferido para uma penitenciária de segurança média."Ele estava muito deprimido, não conseguia nem levantar da cama, que dirá escrever. Mas agora, pela primeira vez, ele consegue pensar no futuro.


Ver a Série na Prisão


Garrison que já viu a série na prisão contou sua experiência " É pura ironia eu ter feito essa série e agora estar vivendo isso. É surreal e enlouquecedor. Foi como sair do meu corpo, estar lá no meio de um bando de criminosos tatuados vendo o Michael Scofield tentando fugir... E gente lá, também querendo a liberdade!"


Arrependimento


Em uma carta divulgada pelo ator em fevereiro deste ano ele mostra arrependimento por toda essa situação "esse está sendo o ano mais difícil da minha vida. Espero que as pessoas, jovens e velhos, aprendam com meus erros, aprendam sobre o que pode acontecer quando você bebe e dirige. Tenho muito a dizer sobre a dor que estou sentindo e vendo dentro da prisão. É uma experiência angustiante e reveladora."
Veja matéria completa no série etc. e no tele séries.

Nenhum comentário: